A vedação LUBRI-DISC®+ dos rolos de leva MC GILL são fornecidas em tamanhos de 1” e maiores e oferece uma vedação com limpeza do lábio para maior proteção contra contaminação de líquidos, mantendo todos os benefícios de uma vedação padrão

Lubri-Disc®. A vedação aprimorada ajuda a fornecer até cinco vezes mais proteção contra a entrada de água de lavagem. Padrão CAMROL para vedações, a vedação Lubri-Disc, não apenas ajuda a manter os contaminantes afastados e a lubrificação nos rolos de leva, mas com uma chapa traseira integral para separar o contato de metal com metal entre o anel externo e a(s) chapa(s) da extremidade ou flange. Os recursos de chapas traseira dos Rolos de leva MC GILL reduzem a fricção, oferecendo temperaturas operacionais mais baixas que podem ampliar a vida útil de graxa e possibilitar velocidades operacionais mais altas.

Nossa vedação também contém respiros que ajudam a evitar a ruptura da vedação durante a lubrificação enquanto o condutor externo é usinado com um reservatório para abrigar mais lubrificante. A vedação LubriDisc+ dos rolos de leva MC GILL equilibram a impermeabilidade, a capacidade de lubrificação e a operação de baixo arraste, essenciais para um seguidor do CAM de precisão, adequado para a maioria das aplicações industriais que requerem uma solução resistente à corrosão.